
Nesse momento está sendo produzido o episódio 8 e nós ainda estamos conhecendo o que foi a passagem de Dean pelo Purgatório, portanto o que aconteceu com ele lá embaixo será revelado ao longo da temporada.
Jensen comparou a experiência de Dean com a do personagem de Jeremy Renner em The Hurt Locker, quando ele retorna da guerra para sua vida normal e simplesmente não sabe como lidar com as tarefas do dia a dia – como ir ao supermercado – que o resto de nós faz sem pensar. “Eu acho que Dean… ficou lá um ano inteiro assim… lutando e batalhando sem parar, coberto de sangue, coberto de lama, coberto de sujeira por 12 meses e agora ele voltou. Ele tem seu carro e ele tem seu irmão, mas ele não percebeu… Como as coisas eram mais fáceis aqui em cima.”
Fora o Transtorno Pós-Traumático que Dean parece ter adquirido no Purgatório, ele também tem um novo colega: um vampiro chamado Benny. Sabemos que ele não só ajudou Dean no Purgatório, mas também foi útil em sua saída de lá. Alguns fãs de Supernatural devem pensar que a relação de Dean com Benny é de uma aceitação ressentida, mas Jensen a descreve como algo mais real: “Estou animado com essa relação, até mesmo em nível pessoal, porque não se trata só de apresentar um novo personagem que é muito legal – assim como Ty Olsson, um ator fantástico. Ele e eu nos demos bem na hora. O personagem é, eu acho, muito parecido com Dean. É uma amizade de trincheira. Ele esteve na guerra com esse cara. Teoricamente, não é o tipo de pessoa com quem conviveria, quanto mais fomaria uma equipe. Benny fez por merecer a confiança de Dean.”
ASSISTA AO TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário